terça-feira, março 27, 2007


Mais um sonho, mais um texto (tanto que começo a achar que sou mais produtivo enquanto durmo e que, talvez, fosse melhor eu viver dormindo acordando, ocasionalmente, pra baixar as ideias da minha mente... ai, ai, como seria bom)...

"O dia passa, o dia passa
Salas de reuniões vazias me esperam
Frases soltas dançam diante dos meus olhos
Ouço vozes de pessoas que nunca vi
O vermelho disputa, numa sala, com o amarelo
O dia passa, as horas correm
Nuvens correm num videoclipe frenético
Conversas on line fecham os carros no trânsito
Caminho só, nunca sozinho
Embalado por vozes que nunca ouvi
Salas povoadas por rostos estranhos
Enquanto escrevo uma canção que escorre da minha mente
Salas de reuniões vazias
Povoadas por rostos estranhos
Que cantam, com vozes desconhecidas, a minha música
Baixada da minha cabeça
Ecoando em salas e ruas vazias
E se repetindo
E vazando
Repetindo
Me embalando com o vento
Rostos desfocados
Repetir
Vazando da minha mente
Repetindo
Repetindo
Vazando... até eu acordar."
O mais estranho é que, durante o sonho, eu tinha consciência de que devia anotar tudo aquilo, mas tinha medo de que, ao acordar pra pegar papel e caneta, tudo acabasse... Pelo menos é mais uma idéia de desenho que eu arranjo! ^^"

5 comentários:

Leo disse...

Cara, isso me lembrou algo que eu estava lendo sobre "Imaginação ativa" hoje, num texto do Robert A. Johnson!! E ele advertia que em casos assim havia o risco de se deixar absorver pela "realidade do sonho" e esquecer a "realidade externa". Foi quase isso que senti, no rodopio frenético de idéias lançadas que seu texto trouxe. Gostei!!

Anônimo disse...

Caraleo! Vc já pensou em musicar essa letra? Ficou muito louca...mas a foma que vc a compôs é sinistra...bbbbbbrrrrrrr....

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo disse...

Somente agora, dias depois do meu post, é que lembrei que você teve que ler o mesmo texto do Robert A. Johnson que eu citei, afinal, nós fazemos Arte Eletrônica com a mesma professora, embora em turmas diferentes!

garoto de reticências disse...

é... dormir é produtivo. Especialmente quando a gente lembra das coisas que acontecem enquanto dormimos.

ótima composição (não sei se é música, poema, ou simples letra!)

vou add teu blog, Capitu!