terça-feira, agosto 19, 2008

CONVERSINHA (or something like it)

- Pedro?
- Oi?
- Quero conversar contigo.
- Fala.
- O que aconteceu ontem? Hoje o clima estava tenso quando você saiu.
- Hm... não quero falar sobre isso.
- Por quê???
- Pela mesma razão pela qual eu não saio discutindo filosofia com as portas da casa.
- Como???
- Pensa comigo: eu vou dar os mesmos motivos que dei da última vez, você vai ignorar e falar EXATAMENTE as mesmas coisas da última vez, eu vou me irritar, subir o tom de voz e repetir tudo de novo pra - depois - ser ignorado de novo e sair daqui pronto pra avançar na jugular de alguém. Melhor não.
- O quê??
- É! E, convenhamos, eu ainda estou na segunda semana de aula... é realmente melhor deixar a depressão, os pensamentos suicidas e crises de culpa e ansiedade pro final do semestre, não?
- Não adianta falar com você mesmo... (vira de costas e vai embora)

...

(Quisera ter esse raciocínio rápido na hora... as coisas seriam tão mais interessantes)

2 comentários:

Anônimo disse...

Entendo exatamente o que vc quer dizer.... a vida seriam bem mais simples!!!

Anônimo disse...

huahauahuaha

o melhor dialogo de todos.