segunda-feira, agosto 20, 2007

Olá! Aos 5 leitores deste Blog me apresento. Meu nome é Alex Araújo. Conheço o Pedro desde 1998. Estudamos juntos... mas isso é coisa do passado. =P

------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz! A vida passa de verdade.
Há pouco não sabia a real força do tempo.
Não que eu seja um idoso. Pelo contrário. Acho que a minha vida independente está apenas começando. Mas é que me olhando no espelho, o mesmo espelho de quinze anos atrás, senti que alguma coisa mudou. Não só fisicamente – algo bem notório, diga-se de passagem. Mudei de uma forma bem profunda. Esse tipo de mudança que você só se dá conta realmente quando pára... pensa... compara... e... putz! Quanta diferença!
Para alguns isso não é bom. Contudo, confesso que para mim não existe saudosismo de como era antes. A vida muda. E eu gosto de mudanças.
Agora, cá pra nós, eu adoro reencontrar os amigos do passado. Amigos que continuam amigos. Mesmo longe. Mesmo perto. Realmente não consigo imaginar a minha vida sem amigos. Por que são eles, os verdadeiros, que irão estar com você quando olhastes no espelho daqui a vinte, trinta, cinqüenta anos.
É... pelo jeito essa história de aniversário, reencontros com antigas amizades e espelhos antigos acabam mesmo mexendo conosco.
E eu gosto disso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pô cara, vai ser muito legal ler teus textos aqui no ruas perdidas! E não são apenas os aniversários que nos fazem meditar sobre quem fomos e quem somos hoje...as formaturas também!

Unknown disse...

Bem dizem que “a mudança é a única constante do universo”. Se eu duvido? Não mesmo! Mas, sei lá, nunca fui muito receptivo a elas... pelo menos àquelas ñ causadas por mim. O que isso me torna? Um covarde ou um egoísta?

Nah, tanto faz! u.u”

Unknown disse...

Ah, sim... BIENVENIDO HERMANO!!!XD

Maressa Moura disse...

mudar é BOM mesmo..e quando a gente muda o mundo muda com a gente,´pelo menos é o que dizem..rs
gostei daqui! ;)